Um novo olhar sobre a força feminina

Todas nós temos uma força indestrutível, que está em um lugar oculto. Essa força está ligada a todas as mulheres, desde os tempos mais remotos até hoje. Ela é o instinto mais profundo, o todo, a matéria e o místico, a inspiração e a expiração, e de alguma forma todas nós buscamos por essa totalidade.

Sim, nós temos esse poder!

Para muitas mulheres isso pode parecer algo surreal, mas não é de se assustar diante esse pensamento, pois a correria do dia a dia, leva a racionalização de praticamente tudo, afastando a mulher da sua essência. E a essência se encontra exatamente no lugar mais profundo da alma feminina. Essa morada é onde a mente e os instintos se misturam, e a vida profunda reflete o dia a dia.

Para encontrar esse lugar, é necessário voltar-se pra dentro, mas não na superficialidade, mas para o que está abaixo do que ainda conhecemos. É escutar a voz da alma, onde está a verdade do poder e a necessidade de cada uma. Lá estão arquivadas memórias das intenções femininas. Está tudo dentro de nós.

Nós mulheres somos criaturas cheias de sabedoria e, abaixo de todos sentimentos e pensamentos que temos diariamente, existe a raiz principal de todo um sistema instintivo, que são os impulsos naturais e as aptidões inatas.

O que pensamos e/ou sentimos quando nos conectamos com esse poder pessoal, que é inerente a nós mulheres, temos a capacidade de trazê-lo para a consciência, e usá-lo positivamente ou negativamente, e isso reflete diretamente na proteção ou defesa da nossa matéria, o nosso corpo. Exatamente como reagimos as situações que nos são colocadas.

Através da meditação, pinturas, escrita, cantos, arte ou qualquer atividade de exija uma alteração de consciência é possível caminhar para esse lugar abaixo da superfície. Silenciar-se e estar sozinha propositalmente ajuda a entrar em contato com essa mulher instintiva que mora no fundo da nossa alma.

Recolha suas partes, olhe para cada uma e veja o que está sendo reconstruído. O que, despertar esse poder, pode fazer por você? Observe o que acontece com sua voz da alma. Quais são as forças indestrutíveis que estão enterradas na sua vida? Como está seu relacionamento com sua intuição?

Quando o despertar começar a acontecer haverá aqueles que não  te aceitarão ou te entenderão e isso fará com que se distanciem ou, até mesmo, irem embora.  Mas darão espaço para novas pessoas ou pessoas novas, ou seja, as mesmas pessoas com um novo olhar. Poderão valorizar seu novo aspecto, se isso for bom pra você. Não se preocupe, seu mundo estará apenas mudando, pra melhor!

Compartilhe:

Terapeuta holística, especialista em Bloqueios Sexuais Femininos, Practitioner de EFT, PNL e Metafísica da Saúde, Orientadora de Meditação e Criadora do "Terapia do Feminino".
Visite o site do autor

Deixe um Comentário